Meu Início de Dia - PIB Conde GHC 14Jul2022

Salmos 5:3 - Meu Início de Dia -PIB Conde GHC
Salmos 5:3 - Meu Início de Dia -PIB Conde GHC

Meu Início de Dia

RECOMENDADO PARA A PRÁTICA DIÁRIA | POR ERNST BACH

De manhã, Senhor, ouves a minha vo; de manhã te apresento a minha graça e fico esperando. Sl 5:3


FALE AO LEVANTAR:
  1. Levanto-me no nome de Jesus. Minha “velha natureza” foi crucificada com Cristo e enterrada. Agora eu vivo pelo Jesus ressurreto. Rm 6.3-11;Cl 3:1-7
  2. Em ti eu creio, Senhor Jesus. Eu sou teu e a ti quero servir de coração neste dia. Is 43.1-2
  3. A tua Palavra é hoje o meu alimento e a luz para o meu caminho. Mt 4.4; Sl 119.105
  4. Teu Espírito concede-me dons e ensina; ele me guia e ajuda também neste dia. Rm 8.14,26; Jo 16.13
  5. O teu sangue precioso me libertou. Ele me purifica e cura hoje. 1Jo 1.7; 1Pe 1.18-19
  6. Tu mesmo, “Cristo em mim”, és hoje a minha vida e minha vitória sobre as “coisas antigas” dentro de mim e ao meu redor. Cl 2.13-15; 1Jo 4.4; 5.4-5
  7. No nome de Jesus, resisto a qualquer tentação e influência do inimigo, pois aproximo-me de Deus e submeto-me ao Senhor. Cl 2.15; Tg 4.7-8
  8. Trazer alegria será minha prerrogativa hoje, em vez de me prejudicar e os outros através de sentimentos, pensamentos, palavras e olhares negativos. 2Co 1.24
  9. Em comunhão com Jesus, transformarei hoje o negativo em positivo, cada derrota numa vitória em Jesus. Rm 8.28; Rm 12.21; Mq 7.8
  10. Do trono vitorioso do Ressurreto, quero hoje agradecer por tudo, tudo, tudo. Ef 5.20

AGRADECER CONSCIENTEMENTE E COM ESPÍRITO HUMILDE...

DEZ CONSELHOS PARA VOCÊ

POR ERNST BACH

  1. Deposite sua esperança conscientemente na graça de Deus em Jesus! 1Pe 1.13
    Isso o protege do legalismo.
  2. Viva conscientemente pela fé! 2Co 5.7
    Não viva apenas de sentimentos, olhares e experiências.
  3. Viva conscientemente diante de Deus! Sl 16.8; 1Jo 3.6
    Isso o impede de pecar.
  4. Viva conscientemente na Palavra de Deus! 1Pe 2.2
    Ela mostra o caminho, a verdade e a vida.
  5. Viva conscientemente em oração! Ef 6.18
    A oração traz vitória e alegria.
  6. Viva conscientemente em arrependimento! Rm 10.9-10; Hb 11.24-26
    A recompensa é grande.
  7. Cultive comunhão conscientemente! Hb 11.24-26
    Participe na vida espiritual de outros e compartilhe da sua.
    Não foque nos outros, mas ajude os outros.
  8. Trabalhe conscientemente para Jesus! Lc 19.13
    O trabalho fortalece os membros de Jesus Cristo.
  9. Esteja ciente de falsos ensinos! Gl 1.6
    - Além de Jesus, eles têm alguém ou alguma coisa.
    - Além da Bíblia, eles têm outras revelações e mensagens.
    - Além deles, no entanto, ninguém tem razão.
  10. Espere conscientemente pelo Senhor Jesus! Ap 22.17,20
    Jesus está voltando...

Devocional ministrada no Grupo dos Homens da Conde (GHC) por Markus Steiger

WIKIHOW. Meu Início de Dia. [S.I.] 2022. Disponível em Ministério Chamada.
Acesso em: 14 de Julho de 2022.

0/Postar um comentário/Comentários

Deixe-nos seu comentário, nosso desejo é que o conteúdo deste blog produza em sua vida renovo, transformação e crescimento espiritual para a glória e honra do Nosso Deus.
Equipe Projeto Vida